“Garimpado” por Gallo, volante estreia bem no Náutico

No primeiro toque na bola como jogador profissional, o volante Cal deu um belo lançamento de mais de 40 metros, antes da linha do meio de campo, para o atacante Rony, que recebeu a bola em excelente condição para marcar o segundo gol do Náutico na vitória sobre o Salgueiro por 3×0, no último sábado, pela disputa da 3ª colocação do Pernambucano.

O garoto, de apenas 20 anos, chamou atenção em sua estreia no time principal pela qualidade no passe e, principalmente, pela personalidade de arriscar um lançamento difícil com menos de um minuto em campo.

“Gallo falou comigo no intervalo e disse que eu poderia entrar, pra eu ir aquecer e ficar ligado na partida. Quando ele me chamou fiquei feliz pela oportunidade e, graças a Deus, no meu primeiro lance, com menos de um minuto em campo, peguei a bola e achei aquele lançamento para Rony fazer o gol. Isso me soltou bastante na partida”, disse o volante Cal.

Nas categorias de base do Náutico desde 2011, o prata da casa fez questão de dividir os méritos de ter feito uma boa estreia com o restante do grupo, que abraçou todos os garotos que subiram para o time profissional no início da temporada.2R210116132

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *