Genílson diz que Santa Cruz tirou lições de eliminações;

ADAURY VELOSO ;

SANTA CRUZ

Genílson diz que Santa Cruz tirou lições de eliminações e quer time ‘guerreando’ no NE

Após reveses na Copa do Brasil e no Campeonato Pernambucano, Zagueiro tricolor afirma que elenco vai mais maduro para a Copa do Nordeste ;

Das eliminações na Copa do Brasil e, mais recentemente, no Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz tirou o mínimo: lições. Pelo menos é o que garantiu o zagueiro e capitão da equipe, Genílson. Com isso, a equipe coral, na visão do atleta, vai mais “madura” para a disputa da Copa do Nordeste, agora a única competição em vigor para o clube – que só estreia na Série C em 15 de abril.

“Tiramos alguns aprendizados (com as eliminações). Se a gente não aprender com duas eliminações fica difícil. É botar cabeça no lugar, pensar o que se fez de bom e de ruim e levar para a Copa do Nordeste esse amadurecimento. Vamos amadurecer com as eliminações. Vamos levar essa lição, lutar até o fim. Se ganhar o jogo, ganha guerreando; se perde, perde guerreando. Mata-mata requer muito isso, o cara que luta mais, tem mais a posse da bola e mais chances de chegar ao gol. A gente vai levar essa lição”, afirmou.
A equipe coral volta a campo somente na próxima quinta-feira, contra o Treze, pela penúltima rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Líder, o Santa Cruz joga por um empate para garantir a classificação às quartas de final com antecedência de uma rodada.
“Ficamos todos chateados da eliminação da forma que foi (contra o Sport, pelo Estadual), mas não temos tempo para lamentar. Temos que levantar a cabeça e continuar trabalhando. Temos outro jogo na quinta-feira ao qual a gente pode consolidar a classificação à próxima fase. Temos que ficar chateados (com a eliminação da última quarta-feira), estou até agora, muitos estão, mas não podemos estragar o ambiente que a gente vinha vivendo”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *