Givanildo reconhece jogo ruim, mas comemora vitória;

ADAURY VELOSO;    . O técnico Givanildo Oliveira reconheceu a partida ruim do Timbu, contudo, elogiou a qualidade do meia Marco Antônio na cobrança de falta, que marcou o gol da vitória aos 39 minutos do segundo tempo.

“No intervalo nós conversamos porque estranhei a maneira que fizemos o primeiro tempo. No segundo, eles não conseguiram chegar com tanta frequência, mas erramos muitos passes. Quando começa a errar, termina sofrendo. Houve um controle melhor, porém, mesmo assim, não vínhamos jogando bem. Aí veio a qualidade do Marco Antônio, que sempre foi forte nas faltas. Sempre digo a eles, se não der na técnica, tem de ser na raça. Conseguimos nosso gol que deu uma vitória excelente”, celebrou o comandante alvirrubro.

A maioria dos resultados da rodada não ajudou o Náutico a entrar no G4, mas a equipe continua subindo na classificação. Agora, terá dois confrontos diretos em casa diante do Brasil de Pelotas e do Ceará. Por isso, a confiança do treinador segue em alta de que o Timbu pode subir para a Série A.

“Muita gente não acreditava, mas sempre confiei que o grupo poderia reagir. Felizmente está acontecendo. Estamos tendo uma sequência boa numa competição bastante difícil e estamos no caminho certo. Que continue dessa maneira. Faltam nove jogos, temos dois em casa e precisamos estar preparados”, ressaltou.ct9x5noxgaac6vf

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *