Goiano valoriza vitória e prevê evolução nos próximos jogos;

ADAURY VELOSO; Com gols de Wallace e Maylson, Náutico venceu Sergipe por 2×0, no Batistão, pelo Nordestão;

A primeira vitória do Náutico veio em Sergipe. Após tropeços diante de Fortaleza e Central, o Timbu ganhou pela primeira vez em 2019. A vítima foi o Sergipe. O placar de 2×0, no Batistão, além de colocar o clube na terceira posição do Grupo B, também foi importante para apresentar uma evolução da equipe, criticada no início da temporada. Crescimento esse que, segundo o técnico Márcio Goiano, será ainda maior nas próximas rodadas.

“Sabíamos da necessidade de vencer porque perdemos na estreia. Era importante e conseguimos. Voltamos para a competição, mas temos que corrigir algumas coisas e melhorar outras. Tenho certeza que o grupo vai reagir e mostrar o potencial nos setores e individualmente. Foi apenas a terceira partida do ano e temos mais pela frente. Ainda vamos evoluir mais”, afirmou.

O resultado garante um restante de semana mais tranquila ao Náutico, antes do Clássico dos Clássicos do domingo (27), diante do Sport, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano. Principalmente no aspecto psicológico.

“O equilíbrio emocional é importante. Nossa profissão tem essa adrenalina, vontade de vencer. Sabemos a capacidade individual de cada um dos jogadores. Quando cheguei, foram eles que deram uma resposta. Conheço bem o grupo  e preciso passar tranquilidade. Eles sabem que possuem minha confiança. Nesse início de ano, se precisarmos jogar como time pequeno, jogaremos. O importante é o resultado”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *