goleiro do Santa Cruz diz que time já terá mudança;

ADAURY VELOSO ;

SANTA CRUZ

Na estreia de técnico, goleiro do Santa Cruz diz que time já terá mudança no estilo de jogo

Tiago Machowski confia no trabalho de Roberto Fernandes, mas também pede que equipe mude postura nas partidas para poder mudar resultados ;

Até o jogo de estreia pelo Santa Cruz diante do Confiança, nesta segunda-feira, o técnico Roberto Fernandes tem apenas quatro dias de trabalho no clube. E, com o time sob pressão, precisa fazer ajustes urgentes. Porém, nesse cenário mais do que adverso, o goleiro Tiago Machowski acredita que o novo comandante já irá implementar mudanças visíveis no estilo de jogo da equipe.

“As coisas mudaram muito rápido. O PC passou um mês com a gente e agora entrou o Roberto. Cada técnico tem seu método de trabalho, e nós temos que nos adaptar ao do Roberto o quanto antes. Acho que nesses poucos dias de trabalho já deu para mudar algumas coisas. Acho que, nesse jogo de segunda contra o Confiança, vai dar uma mudada no nosso estilo de jogo”, disse o goleiro.
“É um técnico que todo mundo conhece, a gente conhece. Foram dois jogos contra o Náutico neste ano, um estilo de jogo um pouco diferente, um método de trabalho diferente, mas tenho certeza que a gente trabalhando firme ali, vai dar um resultado positivo”, acrescentou Machowski.

Mudança de postura

Para que o time consiga implementar essa nova postura, no entanto, o arqueiro prega também uma mudança de postura da própria equipe, que vem de duas derrotas. “Nessa mudança de treinador, a gente tem que mostrar algo diferente, a pegada principalmente. Não adianta continuar na pegada que a gente estava, porque vai entrar um e sair outro de novo. Não estamos conseguindo ter jogos tranquilos.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *