goleiro Jefferson pode deixar o Náutico ;

ADAURY VELOSO ;

NÁUTICO

Cedido por empréstimo até o fim do ano ao Atlético-GO, goleiro Jefferson deixa o Náutico

Prata da casa não disputará as finais do Pernambucano, contra o Central. Atlético-GO não pagará pelo empréstimo, mas assumirá salários ;

Titular até o início desta temporada, o goleiro Jefferson está deixando o Náutico. O prata da casa foi cedido por empréstimo até o final do ano ao Atlético-GO para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, o jogador deixa o alvirrubro de imediato e não participará das finais do Campeonato Pernambucano, contra o Central, com o jogo de ida marcado para o próximo domingo, em Caruaru, e a volta no dia 8, na Arena de Pernambuco.

Em rápida conversa com o Superesportes por telefone, o jogador, de 24 anos, se mostrou animado com a transferência. “É algo vantajoso. Bom para mim e para o Náutico”, destacou. Jefferson sequer trabalhou nesta tarde, no centro de treinamento alvirrubro e apenas se despediu dos companheiros.
Já o vice-presidente do clube, Diógenes Braga, afirmou que o Náutico não receberá nenhuma quantia em dinheiro pelo empréstimo e muito menos outros jogadores na negociação, ficando responsável apenas pelo pagamento integral do salário do goleiro.
“Trata-se de um empréstimo simples. O Atlético-GO procurou o atleta, que nos procurou e falou sobra a sondagem. Deixamos ele bem a vontade para decidir. O jogador estava com o coração dividido, se iria ou não, por conta do momento do clube. Mas após pensar um pouco decidiu aceitar a proposta porque ele precisa jogar e o Bruno está muito bem. Além disso, ele está torcendo muito pelo Bruno”, pontuou.
Oriundo das categorias de base do Náutico, Jefferson virou titular do time durante a Série B do ano passado, após o pedido de desligamento de Tiago Cardoso. E apesar do rebaixamento para a Série C, conseguiu se destacar. Tanto que iniciou a atual temporada mantido como titular.
Porém, na partida diante do Cordino, ainda pela primeira fase da Copa do Brasil, sofreu uma grave lesão muscular, o que abriu espaço para o também prata da casa Bruno assumir a titularidade e se destacar. Assim, já recuperado, Jefferson acabou indo para o banco de reservas.
No total, o goleiro disputou 31 partidas pelo Náutico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *