Goleiro Jefferson pode ter retorno ao Náutico ;

ADAURY VELOSO ;

Jogador, que voltaria apenas nas semifinais do Estadual, pode ficar à disposição do técnico Roberto Fernandes já nas quartas de final do campeonato ;

Titular do Náutico no início do ano (e durante boa parte da Série B do ano passado), o goleiro Jefferson, que por conta de uma grave lesão muscular só tinha previsão de retornar aos gramados em uma possível semifinal do Campeonato Pernambucano, pode voltar a ficar à disposição do técnico Roberto Fernandes bem antes disso. O prata da casa, que se lesionou na partida contra o Cordino, no dia 31 de janeiro, ainda pela primeira fase da Copa do Brasil, já iniciou a transição junto ao departamento físico e desde sexta-feira faz alguns treinos específicos com bola.

Com isso, segundo o médico do clube, Rodrigo Sales, o prazo para o retorno do jogador tem tudo para ser abreviado. Com isso, há a expectativa do goleiro ficar à disposição para as quartas de final do Estadual, que deverá ser marcado para o dia 18.
“O Jefferson teve uma lesão considerada de alto grau, mas tem evoluido bem na fisioterapia. Além disso, o histórico do jogador também favorece. Hoje ele está na transição com o departamento físico e vem evoluindo bem nos treinos específicos que estão sendo realizados. Em breve acredito que será liberado e poderá ser utilizado pelo treinador”, destacou o médico alvirrubro.
A dúvida, com isso, é saber se Jefferson retornará como titular da equipe. Isso porque, após a sua lesão, o também prata da casa Bruno assumiu a meta alvirrubra, com 10 partidas já realizadas, alternando bons e maus momentos. Além disso, nesse período, a diretoria contratou o experiente Luiz Carlos, de 29 anos, que vem sentando no banco de reservas nas últimas partidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *