Goleiros da Seleção trabalham duro;

ADAURY VELOSO;

ELEÇÃO BRASILEIRA

Goleiros da Seleção trabalham duro em atividade dirigida por Taffarel em Londres;

Trio tem sido muito exigido nos trabalhos do time na capital inglesa;

Os goleiros da Seleção Brasileira “ralaram” bastante na manhã desta quinta-feira, no CT do Tottenham, local da preparação do time nacional para a Copa do Mundo da Rússia. O titular Alisson e os reservas Ederson e Cássio fizeram um treinamento de saídas de gol e movimentação que teve duração de 45 minutos. Os demais jogadores realizaram atividades físicas na academia.

Sob o comando do preparador de goleiros Taffarel, o trio tem sido muito exigido. Normalmente, inicia os treinos em campo antes dos outros jogadores, para depois se juntar a eles, num padrão normal para os goleiros.

No treinamento desta manhã de quinta, o goleiros exercitaram saídas em cruzamentos, escanteios e cobranças de faltas laterais e diagonais.

Nesta tarde, Tite comanda mais um treino em Londres e deverá esboçar a equipe que enfrenta a Croácia em amistoso neste domingo, às 11 horas (de Brasília), no estádio Anfield Road, em Liverpool. Também será determinado quanto tempo Neymar atuará e se começa o jogo ou entra no time apenas na etapa final.

O Brasil fará a sua estreia no Mundial de 2018 no dia 17 de junho, contra a Suíça, em Rostov. Antes disso, ainda fará um amistoso contra a Áustria, em Viena, no dia 10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *