Grafite não é mais jogador do Santa –

Adaury veloso;   Depois do rebaixamento para a Série B, o torcedor do Santa Cruz tem outra notícia ruim neste ano de 2016. O ídolo do clube, Grafite, não faz mais parte do elenco tricolor. Ele acertou a rescisão do contrato nesta sexta-feira (09), antes da última rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador tinha contrato até o final de 2017, mas optou por deixar o clube. O atleta tem como provável destino a equipe da Ponte Preta.

“Tivemos uma reunião ontem. Ele, com sua postura sempre correta, ética, cumpridor de seus compromissos, nos comunicou do interesse de outros clubes. Não poderia ter tido outro comportamento”, explicou o presidente Alírio Moraes, em nota divulgada no site oficial do clube.

O atacante de 37 anos chegou no Arruda no ano de 2015, após sair do Al Sadd, do Catar. Em seu retorno ao clube coral, foram 31 gols em 71 jogos. Na segunda passagem pelo Santa, marcou história ao conquistar a primeira Copa do Nordeste do time. A última vez em que o atacante entrou em campo pelo Santa foi no dia 27 de novembro, na goleada de 5×1 sobre o Grêmio. Na ocasião, marcou dois gols.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *