GUIA- ELEIÇÕES DO SPORT;

AMAURY VELOSO ; GUIA- ELEIÇÕES DO SPORT- Por diversas vezes postei; é pior que eleição para prefeito do Recife. E começa cedo. Cada dia uma novidade. De inicio marcada uma reunião entre os ex-presidentes.Agora surge a noticia que o ex-presidente Jarbas Guimarães vai contactar com alguns ex-presidentes, saber a opinião de cada um e depois fazer uma reunião para levar ao conhecimento do grupo.
Claro, sou velho não burro; Não serão contactados;João Humberto Martorelli, JoséTavares de Moura Neto e Gustavo Dubeux.E o atual não é ex-presidente porque estará no cargo até dezembro.
O nome de Luciano Bivar é o que deseja o grupo.Mas não significa que seja unanimidade,.A situação pode lançar seu candidato e que se ganhar,a situação dificil do Sport dobra.Existe para mim, uma situação que se torna de modo abstrato que é a candidatura de Milton Bivar. Ele já disse que não abri nem para o Trem. Como iria apoiar Luciano? Por outro lado, dizem que Luciano Bivar não se pronuncia até o dia 8 de outubro.porém o grupo o tem como sério candidato.
E pelo que eu conheço Luciano,se ele aceitar, vai colocar M… no ventilador e sei contra quem..O grupo porém, acha que na situação atual do Sport, somente Luciano Bivar pode tirar o clube da lama que se encontra. Tem prestigio politico, tem dinheiro e um passado histórico no clube.
O que pode acontecer? A situação que deve está em hospital de Mudos, pode fazer um milagre e falar,isso é, dizer se tem candidato e citar nomes.Fato normal.
Só espero que tudo ocorra dentro do padrão respeito.Só asisti dois atritos em eleições onde o saudoso presidente Sílvio Alexandre Guimarães, partiu para agredir Pedro Leonardo e este reagiu.A turma do deixa disse contornou a situação. A outra envolveu outro saudoso; Antônio Pimenta Machado, ex-dirigente do clube na época,que ao escutar algumas palavras do ex-dirigente Fernando de Queiróz Samico,o popular SABIA, lhe aplicou um golpe português de esquerda que o mandou ao chão. Isso aconteceu na entrada da rampa localizada na sede do clube.Nesta época o Leão estava na Praça da Bandeira e a imagem de Nossa Senhora de Fátima não havia chegado de Portugal. Por isso não são testemunhas dos fatos. A briga de Sílvio,foi dentro da sede do Sport.Os fatos passaram e o Sport continua numa prova que o clube não tem dono.E a eleição de dezembro vai acontecer e também no final o Sport sete será o vitorioso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *