Guilherme explica propostas rejeitadas da Série A;

ADAURY VELOSO =

Atleta é um dos destaques do Leão no ano e foi procurado por Cruzeiro e Vasco; Jogar em uma divisão superior e receber um acréscimo salarial são convites tentadores para os jogadores de futebol. Mas para Guilherme, no Sport, não. Após ser alvo de assédios de equipes da Série A  nesta temporada – Cruzeiro e Vasco -, o jogador recusou as propostas e decidiu seguir no Leão em busca do acesso à elite. Em entrevista coletiva, o jogador relembrou as ofertas e explicou a escolha feita.

“No meio do ano aconteceram algumas situações para que eu saísse, mas eu fiquei para terminar aquilo que eu comecei. O Guilherme está com a cabeça focada totalmente aqui no Sport, mas eu não conquistei aquilo que vim conquistar. É claro que teve o Pernambucano, mas ainda faltam coisas maiores”, falou o atacante.
Como ‘terminar aquilo que começou’, Guilherme refere-se a deixar o Sport na primeira divisão – atualmente, o Leão é vice-líder da Série B a sete pontos do 5º lugar. No entanto, sobre seguir na equipe rubro-negra após o término da competição, Guilherme não se estendeu – o atacante tem os direitos econômicos vinculados ao Grêmio e está no Leão por empréstimo, onde é vice-artilheiro da competição com 13 gols, um a menos que Hernane. “No ano que vem eu não sei, mas quero ressaltar que estou muito feliz aqui e quero terminar o que comecei”, concluiu o jogador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *