GUILHERME FERREIRA NO SANTA CRUZ

12187885_794539820655129_2894278254747314114_nO BOM FILHA PARA CASA RETORNA

Atendendo convite do treinador Marcelo Martelotti. o preparador físico Guilherme Ferreira que iniciou sua carreira neste clube, está retornando.Guilherme passou pelo Náutico durante oito anos e  depois pelo Sport mas deixou a Ilha por imposíção do atual técnico do Fluminense que queria trazer os deles.

Martelotti que trabalhou com ele no Sport, conversou com a diretoria coral e solicitou sua contratação.E o hoje Guilherme Ferreira é fisicultor do Santa Cruz ao lado de Jaílton Cintra,outra grande profissional que também passou pela Ilha e Joelson, Trabalhei com os três;Jaílson e Guilherme no Sport e Joelson quando existia o Unibol.Três profissional de alto nível e acima de tudo homens de personalidade.

Acho que o técnico tricolor  fez  um gol na hora certa.Deu um tiro certeiro porque tem uma equipe de preparadores de primeira linha.E o quero lhe parabenizar porque não mandou buscar nenhuma estrêla no futebol do Sul. Me fez lembrar Emerson Leão quando da última vez que passou na Ilha.A diretoria queria mudar a comissão e ele disse não.Vamos manter Francisco das Chagas e Tacão e não se mexe em nada.

Guilherme, este galego da Madalena,mas que reside no Rosarinho,bairro nobre do nosso Recife,agora vai pagar um suco de laranja,pois á muito tempo que me prometeu e correu.kkkkkParabéns amigo e que o Santa Cruz seja feliz no seu retorno depois de alguns anos,talvez até mais experiente porque o tempo vai passando e se vai aprendendo mais. Quem ganhou;Santa Cruz,o treinador,comissão técnica,diretoria e torcida.Volto a dizer meu amigo;estou feliz porque vejo um profissional de nível voltando  a trabalhar num clube de tradição do nosso futebol. Que Deus lhe abençõe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *