Guto Ferreira exalta força do Sport, mas destaca Carmona: ‘

ADAURY VELOSO =

Técnico rubro-negro rasgou elogios ao meia que, até então, não havia tendo muitas oportunidades na equipe titular, mas foi decisivo contra o Bragantino; O destino reserva fatos inimagináveis. Mas no futebol tudo está passível de acontecer. Por muito tempo figurando no banco de reservas – ou nem aparecendo na lista de relacionados para o jogo – o meia Pedro Carmona teve uma noite de redenção na Ilha do Retiro. Decisivo, nos minutos finais, o jogador deu assistência para Guilherme fazer o gol da virada do Sport diante Bragantino, na Ilha do Retiro, pela 21ª rodada da Série B.

Atuação que fez o técnico Guto Ferreira valorizar a força do grupo, e rasgar elogios ao jogador na saída de campo. O passe de Carmona para a finalização de Guilherme, aos 47 minutos do segundo tempo, foi responsável por levar o Rubro-negro à segunda colocação na Série B, com 35 pontos, e fazer vislumbrar a conquista do título nacional pelos pernambucanos – a seis pontos do líder, o Bragantino.
“Quero dar um mérito de louvor para Carmona. Eu falei agora com o grupo e ele soube esperar o momento, nunca desistiu, nunca largou. Ele esteve perto de nos ajudar no jogo passado e agora fez uma boa jogada colocando a bola na cabeça de Guilherme. O gol selou todo o mérito da nossa equipe’, destacou o técnico do Sport.
“A vitória mostra a força do grupo. Quando pegamos times do G-10, nossa equipe vai bem. Contra times da parte de baixo, a gente oscila. Mais uma vez, fomos bem. E quando formos pegar times da parte de baixo, o exemplo está aí. Parabéns a cada jogador e a todos que estão envolvidos no trabalho”, finalizou Guto Ferreira.
O próximo compromisso do Sport acontecerá em casa, na Ilha do Retiro. O rubro-negro entra em campo no próximo domingo, diante do Cuiabá, pela 22ª rodada da Série B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *