Guto Ferreira promove seis mudança;

ADAURY VELOSO =

Treinador Guto Ferreira esboçou time e deve realizar seis mudanças.

Treinador Guto Ferreira esboçou time e deve realizar seis mudanças.

Resultados ruins exigem mudanças. E é nesta linha de raciocínio que o treinador Guto Ferreira parece se apoiar. Para o duelo deste sábado (17), contra o Botafogo/SP, o comandante rubro-negro indicou que fará cinco mudanças para o duelo. Em treinamento realizado na manhã desta quarta-feira (14), o técnico desenhou pela primeira vez um esboço do que deve utilizar diante dos paulistas na Arena de Pernambuco.

A mudança que mais chamou a atenção foi a saída de Ezequiel, titular e apontado por muitos como grande destaque rubro-negro na temporada até o começo desta Série B. O jogador vem jogando mal e perdeu a vaga para Hyuri, acionado entre os titulares. Na outra ponta, pela esquerda, Juninho foi o escolhido, com Guilherme passando a atuar centralizado, já que Sammir deixou o clube para acertar sua ida para o futebol croata.

Além dessas duas mudanças, há mais outras duas no meio de campo. Regularizado e com a forma física recuperada, o volante Marcão deve fazer a sua reestreia. Como companheiro no setor, Marcão deve ter Charles, que está recuperado de lesão e treinou com o grupo.

A quinta mudança é a volta de Sander para a lateral esquerda. Recuperado de uma luxação no ombro direito, a volta de Sander encerra a improvisação do zagueiro Eder no setor. A sexta e última modificação é a entrada de Raul Prata no lugar do suspenso Norberto.

Com todas essas alterações, o provável time titular do Sport diante do Botafogo é o seguinte: Mailson, Raul Prata, Adryelson, Rafael Thyere e Sander; Marcão, Charles, Hyuri, Guilherme e Juninho; Hernane Brocador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *