Há mais tempo no clube, laterais dependem da questão financeira;

ADAURY VELOSO ;

HÁ MAIS TEMPO NO CLUBE, LATERAIS DEPENDEM DA QUESTÃO FINANCEIRA PARA RENOVAR;

Com a maioria dos contratos chegando ao fim neste mês de setembro, o Santa Cruz segue estudando as negociações com atletas que interessam para a próxima temporada. Até o momento, quatro nomes já tiveram renovações oficializadas: o goleiro Ricardo Ernesto, o volante Eduardo, o meia Geovani e o atacante Pipico.

Alguns jogadores surgem como prioridade neste processo, como os casos do meia-atacante Jailson e do zagueiro Sandoval. Enquanto Jailson está prestes a ter outra reunião com a direção para entrar em acordo, o defensor aguarda cirurgia na face para decidir seu destino, já que enquanto estiver em tratamento o vínculo com o clube se arrasta.

O caso do lateral-direito Vítor apresenta um detalhe a ser estudado. Apesar do mútuo interesse na prolongação do contrato, o camisa 2 tem débitos antigos a serem tratados. Um possível acerto passa diretamente pela negociação dos valores que o jogador tem a receber, adiando a finalização do acordo.

Outro atleta que demanda situação parecida é o lateral-esquerdo Allan Vieira. O jogador de 28 anos, ao contrário da grande parte do plantel, tem um longo contrato encerrando em dezembro. Vestindo a camisa coral desde 2015, Allan ainda não iniciou as tratativas com a cúpula tricolor, mas além de ainda não ter iniciado uma conversa, também terá de entrar num acordo para sanar questões passadas.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *