Henrique Ávila e Fabinho Alves deixam Santa Cruz ;  

ADAURY VELOSO ;SANTA CRUZ

Ávila e Fabinho Alves pedem para sair e deixam Santa Cruz

O lateral-esquerdo Henrique Ávila e o atacante Fabinho Alves solicitaram o desligamento do Santa Cruz e foram liberados pela diretoria de futebol;

O lateral-esquerdo Henrique Ávila e o atacante Fabinho Alvespediram à diretoria de futebol e estão fora dos planos do Santa Cruz para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Ambos foram contratados para esta temporada e deixam o Arruda antes do fim do contrato. De acordo com informações apuradas pela reportagem da Folha de Pernambuco, os fatores extracampo pesaram para a saída da dupla.

Henrique Ávila disputou 21 partidas com a camisa coral, enquanto Fabinho Alves esteve em campo em 18 jogos e marcou três gols pelo Tricolor. O primeiro deles já havia trabalhado com o técnico Roberto Fernandes desde a época do Náutico. Inclusive, o treinador negou qualquer tipo de problema com o lateral-esquerdo e desmentiu a “richa”.

Dos 39 reforços, 14 deles já não fazem mais parte do grupo: zagueiro Renato Silveira; laterais Paulo Henrique, Rafinha e Henrique Ávila; volantes Jefferson Silva, Ilaílson, Leandro Salino e Luiz Otávio; meias Daniel Sobralense e Maicon Assis; atacantes Robinho Mota, Vinícius, Robert e Fabinho Alves. Desses, apenas Luiz Otávio não foi dispensado. Saiu do Tricolor para o CRB/AL. Já Jefferson Silva acabou sendo emprestado ao América/PE. Outros atletas também deixaram a Cobra Coral, como o lateral-esquerdo Weslley (cedido ao Campinense/PB, mas que já retornou), o meia Anderson (emprestado para a Desportiva Guarabira/PB, mas que já retornou) e os volantes João Ananias (transferência para o Cuiabá/MT e hoje no Salgueiro) e Lucas Gomes (emprestado ao Belo Jardim/PE, mas que já retornou).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *