Hereda vê com naturalidade críticas da torcida;

ADAURY VELOSO =

Jogador teve algumas atuações questionadas por parte do torcedor alvirrubro, mas diz não se abalar com críticas e estar com a cabeça tranquila para voltar ao melhor nível; O lateral-direito Hereda surgiu muito bem no ano passado. No primeiro ano como profissional, era praticamente uma unanimidade entre a torcida do Náutico: a principal revelação do clube na temporada junto com Thiago, mais tarde negociado com o Flamengo (e reemprestado ao Timbu em 2020). Um ano depois, o jogador ainda tem prestígio com a torcida, mas pela primeira vez tem convivido com críticas.

Parte da torcida vê uma queda de rendimento do jogador nesta temporada, principalmente com o início da Série B e após o jogo contra a Chapecoense, quando o Náutico sofreu um gol de empate pelo seu lado.

Hereda diz entender as críticas dos torcedores, que, em tempos de portões fechados no estádio, manifestam-se nas redes sociais.

“Acho que isso faz parte. Nem sempre vamos estar nos melhores momentos. É ter cabeça boa, focar, porque as coisas mudam rápido. É manter a cabeça no lugar, porque sei que vou dar a volta por cima.”Sabemos que precisamos melhorar a parte defensiva. Temos feito bons treinos, o professor tem focado bastante nessa parte para aprimorar. A gente precisa ter mais concentração. Estamos tomando muitos gols no final dos jogos por bobeira nossa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *