Héricles resume sentimento do time coral: ‘Saímos tristes;

ADAURY VELOSO ;

Jogadores lamentaram o gol sofrido em uma falha defensiva que custou dois pontos ao Santa Cruz ;

Não deu para o Santa Cruz vencer o gramado, ou o time do Flamengo de Arcoverde. Em uma partida feia, o Tricolor tomou um gol bobo e apenas empatou nesta quinta-feira (1) no estádio Áureo Bradley. Mesmo marcando um belo gol, o meia Héricles saiu de campo bastante insatisfeito, e foi curto em sua entrevista pós-jogo.

“A gente devia sair daqui com a vitória. Fiquei triste com o jogo, mas temos dois ainda pela frente e precisamos fazer o nosso melhor”, comentou o meia que tem atuado com a camisa 9.

Mesmo o campo encharcado aparecendo como vilão no jogo, os atletas corais sabem que não poderiam tomar um gol tão desastrado. Até para quem já esperava um jogo ruim, foi complicado sair sem a vitória. “A gente sabia que seria difícil pelo começo de campeonato que tivemos. Hoje não contávamos com a chuva, mas isso não é desculpa, entregamos o gol. Estamos cientes que temos que melhorar muito mais”, comentou João Ananias.

Questionado se o empate foi consequência de uma postura mais defensiva no segundo tempo, Genílson negou e apontou o peso do erro cometido na defesa. “Não recuamos, tomamos uma pressão normal e não suportamos. A bola pune. Tivemos chances no segundo tempo, mas todo mundo está vendo as condições deste campo, mesmo sabendo que não é desculpa”, disse.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *