Héricles revela que nunca jogou 100% no Santa Cruz;

ADAURY VELOSO ;

SANTA CRUZ

Héricles nunca jogou 100% no Santa e se emociona ao falar de fase delicada da carreira

Diretor médico do Santa Cruz, Antônio Mário, afirmou que clube busca diagnóstico mais detalhado da pubalgia que acomete o atleta de 22 anos;

Por um instante, Héricles encheu os olhos de lágrimas. Esteve perto de se deixar levar pela emoção de um momento, de fato, delicado na carreira. Aos 22 anos e sofrendo recorrentemente com uma pubalgia, o meio-campista esteve ao lado do diretor médico do clube, Antônio Mário, na tarde desta quinta-feira, para ratificar que está afastado por tempo indeterminado dos gramados. Confiante, porém, ressaltou “ter fé” em voltar a jogar ainda na Série C deste ano.

Ainda em busca de um diagnóstico mais detalhado sobre a lesão de Héricles, Antônio Mário manteve suspensa qualquer previsão de retorno aos gramados para o atleta. Tão qual deixou no ar possibilidades mínimas de cirurgia. Lamentou o fato de ter que sugerir um tratamento mais prolongado, logo mais eficiente ao atleta, mas ressaltou que toda a decisão passou por um debate que envolveu inclusive o próprio jogador.
Héricles, por sua vez, admitiu passar por uma fase difícil. Em uma entrevista coletiva intercalada com o médico, que durou cerca de 30 minutos, mostrou-se atento às explicações do doutor. E foi forte ao segurar a emoção e se colocar confiante em um retorno ainda melhor. “Acho que é uma notícia difícil de receber. Um atleta de 22 anos, vivendo uma boa fase no futebol… Mas tenho que me cuidar. Vai ser bom para mim para o clube”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *