Hernane Brocador evolui bem de lesão no ombro e pode voltar;

ADAURY VELOSO ;

SPORT

Hernane Brocador evolui bem de lesão no ombro e pode voltar ao Sport antes do prazo

Centroavante está em tratamento na fisioterapia com bons resultados;

A luxação no ombro direito do atacante Hernane Brocador foi um duro golpe para o Sport. O atleta era uma das principais contratações do time na temporada e havia acabado de marcar o primeiro gol pelo clube antes de machucar no duelo com o Corinthians, na Arena Itaquera, que terminou com uma derrota por 2 a 1. De imediato, porém, o atleta iniciou um tratamento e agora surpreende os médicos do clube, que já levantam a possibilidade de o centroavante voltar antes do prazo estipulado.

“Já está há 12 dias se tratando, está evoluindo bem, está na fisioterapia, usando peso. Está evoluindo até mais rápido do que a gente esperava, mas vamos manter o protocolo das quatro semanas. Ele pode até voltar antes, mas vamos esperar porque ainda tem mais duas ou três semanas”, disse o médico Rodrigo Perez.
O prazo inicial do Sport para Hernane Brocador realizar o tratamento é de 30 a 45 dias. Com isso, o jogador deveria voltar apenas no duelo com o Vasco, no dia 20 de outubro, às 19h, na Ilha do Retiro.
Enquanto isso, o atacante segue em um trabalho com os fisioterapeutas do Sport após optar por não fazer uma cirurgia na região lesionada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *