hexagonal do Estadual, já com a grade de transmissão na TV

Adaury Gomes Blg o Clássico das Emoções agendado para a primeira rodada do Campeonato Pernambucano de 2016 foi transferido do domingo (31/01) para a segunda (01/02). A troca resultou em outros ajustes na competição, evitando mais de um jogo na capital no mesmo dia e preenchendo a grade de televisão. Com a nova tabela publicada pela FPF já é possível conferir todos jogos do hexagonal do título com transmissão, tanto na Globo quanto no Premiere, para até 87 países.

No hexagonal estão agendadas 10 partidas na tevê aberta e 9 no pay-per-view. Todas as dez rodadas terão ao menos um jogo transmitido, mas o destaque vai para a 7ª rodada, com as três partidas na grade, no sábado, no domingo e na segunda. Vale lembrar que também está prevista a exibição dos oito jogos do mata-mata: semifinais, decisão de 3º lugar e final. A fase principal do Estadual terá a presença do Trio de Ferro, do Salgueiro e de mais dois clubes oriundos da primeira fase, que terminará em 27 de janeiro.

Nº de jogos na TV* (aberta e ppv)
9 – Santa Cruz
8 – Sport e Náutico
4 – Salgueiro

Jogos na Globo*
6 – Sport
5 – Santa Cruz
3 – Salgueiro
2 – Náutico

Jogos no Premiere*
6 – Náutico
4 – Santa Cruz
2 – Sport
1 – Salgueiro

* Os dois classificados da primeira fase também terão jogos exibidos na TV.

A fórmula é a mesma dos últimos anos, com os quatro melhores classificados avançando ao mata-mata, com semifinal (dias 20 e 24 de abril) e final (4 e 8 detabela_2016_campeonato_pernambucano_hexagonal_do_titulo_560_3.jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *