HOJE! TIMÃO X SPORT Técnicos projetam final da Copa do Brasil Sub-17

Copa do Brasil Sub 17: Sport e Corinthians disputam título hoje! Quem leva? A Copa do Brasil Sub-17 2016 conhecerá seu campeão nesta terça-feira (31). Decidindo o título da competição nacional, Corinthians e Sport entram no Pacaembu, às 19h, com o mesmo objetivo: a vitória. Após o empate em 2 a 2, no jogo de ida, na Ilha do Retiro, em Recife, as equipes precisam vencer para levantar o troféu, já que nessa fase não há o critério de desempate do gol qualificado fora de casa.

Apesar de confiantes na conquista do torneio, os treinadores sabem que a tarefa não será fácil. Pregando respeito ao adversário, os comandantes revelaram o que aguardam para a grande final. Do lado corintiano, Márcio Zanardi vê seus jogadores motivados e espera um duelo intenso. Júnior Câmara, por sua vez, aposta no retrospecto do rubro-negro pernambucano e garante que o Leão brigará de igual para igual em São Paulo.

– Quero que eles façam uma boa partida, jogando de forma intensa e competitiva, sem deixar de lado a parte tática e, principalmente, a alegria de jogar futebol – afirmou Zanardi.

– Tudo que fizemos até aqui nos credencia muito para que estejamos confiantes. Sei da qualidade do Corinthians, mas o Sport vai em busca do título. Está tudo empatado, querer dizer quem será campeão, agora, é querer adivinhar. Vamos jogar de igual para igual, como fizemos contra todos os times, e espero que possamos fazer um grande jogo – projetou Júnior Câmara.CjzCCr0XAAAy60O

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *