Homero Lacerda renuncia à presidência do conselho;

ADAURY VELOSO / AMAURY VELOSO ; ÁGUIA-A críse do Sport permanece. Homero Lacerda renunciou o cargo de presidente do Conselho Deliberativo do clube. Ele não estava se entendendo com alguns conselheiros e com o presidente da executiva e outros dirigentes.Homem forte dentro do clube, conhecedor do futebol, ex-presidente Campeão Brasileiro em 87 além de títulos no Pernambucano, Homero não compartilhava com as decisões de alguns conselheiros e da diretoria executiva.
Com seu charuto tradicional, hoje nem teve tempo para isso. Homero em reuniões passadas, desentendeu-se com o ex-presidente do clube e um ex-diretor de futebol. E se não fosse os deixa disso,o cacete tinha cantado.
Como presidente do Conselho, exigiu prestação de contas do clube e o que lhe apresentaram não convenceu. Hoje, surpreendeu a nação leonina com sua renuncia de maneira irrevogável. O clima ficou meio estranho.
Enquanto isso, dizem que o presidente da executiva viajou ao sul para tentar com emissoras de televisão e CBF, dinheiro para tentar liquidar alguns débitos. Seria adiantamentos.
O vice do Conselho Alexandre Wanderley, há muito tempo não comparece a reunião do Conselho por discordar das maiores atitudes da atual executiva. Quem assume a presidência do Conselho é o atual secretário. Que crise e situação do Sport. Nunca se assistiu situação tão desastrosa.   Amanhã o ex-presidente irá divulgar carta aberta ao torcedor rubro-negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *