O zagueiro Igor Rabelo não ficará no Náutico

Adaury veloso;  O zagueiro Igor Rabelo não ficará no Náutico. Vindo do Botafogo por empréstimo até o fim desta temporada, o atleta de 21 anos acabou sendo um dos destaques do Timbu durante a guinada da equipe no segundo turno da Série B. Em alta, acabou tendo o retorno ao time carioca solicitado. Através do site oficial do defensor, Igor comunicou que não seguiria nos Aflitos em 2017 e agradeceu a oportunidade de vestir a camisa alvirrubra.

“Gostaria de agradecer ao Clube Náutico Capibaribe por ter confiado no meu trabalho no momento em que eu mais precisei na minha carreira. Acho que consegui corresponder em campo a aposta que o clube e torcida fizeram em mim”, disse o zagueiro.

Igor Rabelo tem contrato com o Botafogo até o meio do ano. Na mensagem, o atleta não deixou claro se ficará no Fogão para a disputa da Libertadores. O zagueiro também não escondeu o desejo de, futuramente, voltar a vestir a camisa do Náutico. “O General não fica, mas quem sabe um dia ele não volta. Obrigado a todos de coração!”, publicou. “Quero agradecer a essa torcida maravilhosa que me abraçou desde o começo, e dizer que sempre estarei os acompanhando, torcendo pelo acesso para série A que todos vocês merecem”, acrescentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *