Imagens recuperadas flagram invasão de grupo organizado

ADAURY VELOSO – Nesta segunda-feira, imagens da invasão de um grupo organizado no Arruda foram recuperadas e ganharam as redes sociais. O ato aconteceu no último dia 6, dois dias antes da partida entre Santa Cruz e Atlético de Alagoinhas, e teve como motivação cobrar melhor desempenho da equipe na Série D. No vídeo, o circuito interno de câmeras captaram mais de 30 homens adentrando as dependências do clube.

Além das imagens gravadas, fotos da porta da sala do departamento do futebol também foram divulgadas. Quebradas, foram alvos do grupo, com chutes e violência, durante a manifestação. No local, além de membros da diretoria, apenas o atleta Marcos Martins, em tratamento, se fazia presente. No entanto, nenhum contato aconteceu, já que o lateral foi orientado a deixar o ambiente.

Ainda no dia, a manifestação teve início no Centro de Treinamento Ninho das Cobras, em Aldeia, quando o grupo abordou o elenco, que fazia o último treinamento antes do seguinte compromisso na Série D. No local, além dos atletas, estavam a comissão técnica e o executivo Marcelo Segurado. Nenhuma violação física foi constada, mas a atividade foi interrompida e palavras de ordem foram gritadas.

O episódio, inclusive, foi um dos tópicos do forte desabafo feito pelo ex-técnico Leston Júnior e pelo então executivo Marcelo Segurado. O momento consumou a demissão de ambos os profissionais, que criticaram as condições de trabalho e a falta de segurança. Segurado, inclusive, relatou ter sofrido ameaças de morte. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *