Informação ajudou Magrão a defender pênalti de Keno:

ADAURY VELOSO  ;

Informação ajudou Magrão a defender pênalti de Keno

‘Hoje em dia a gente tem ao nosso favor o analista de sistema’, destacou o goleiro rubro negro;

Em um grande jogo, o Sport venceu o Palmeiras neste sábado (26), em São Paulo, pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida ficou marcada pela boa atuação do volante Anselmo, que marcou dois dos três gols da vitória rubro-negra e também pelo pênalti defendido pelo goleiro Magrão no final do confronto.

Aos 50 minutos do segundo tempo, já nos acréscimos, o juíz marcou um pênalti para o Palmeiras. Keno foi para a cobrança, mas Magrão defendeu e garantiu a vitória do Sport. Ao final da partida, em entrevista à Rádio Jornal, o goleiro rubro-negro falou sobre o que pensou antes defesa.

“Vou pegar para ajudar a equipe. A gente estava ganhando o jogo e eu pensei que tinha que pegar esse pênalti para ajudar os meus companheiros, eles correram muito e agora era a minha vez de ajudar”, disse.

Em entrevista à Rede Globo, Magrão ainda revelou que já tinha a informação sobre como eram as batidas do jogador do Palmeiras. “A gente sempre procura estudar um pouco dos adversários. Hoje em dia a gente tem ao nosso favor o analista de sistema que dá essa informação ai pra gente”. Segundo o goleiro, várias cobranças de Keno foram por meio de chutes cruzados, como aconteceu na penalidade deste sábado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *