ingressos ; Brasil e Bolívia na Arena de Pernambuco são esgotados;

ADAURY VELOSO =

Alta procura foi constante, apesar de ameaça de adiamento do jogo em precaução ao avanço da – agora – pandemia do coronavírus COVID-19; Às 10h da manhã desta quarta-feira, foram iniciadas as vendas de ingressos para o jogo entre Brasil e Bolívia, válido pela primeira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. As entradas para a Arena de Pernambuco, porém, não ficaram disponíveis por mais de quatro horas, já não havendo mais nenhum ingresso disponível na bilheteria online antes mesmo das 14h.

Com menos de meia hora de vendas, o cenário já indicava que as entradas poderiam ser esgotadas ainda neste primeiro dia. Ali, já tinham sido encerradas as vendas para as meias-entradas de Leste e Sul Inferior, e Oeste Superior, com mais de 25 mil ingressos negociados.
Para os mais de 40 mil torcedores que adquiriram ingressos para a partida, porém, uma dúvida seguirá pairando sobre a realização do jogo. Com o alastramento da crise do novo coronavírus (Covid-19), reclassificada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como pandemia na tarde desta quarta-feira, o início do torneio pode ser adiado, em decisão que pode ser tomada pela FIFA ainda na tarde desta quarta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *