insatisfação ; Sport inicia recuperação dos banheiros da Ilha;

ADAURY VELOSO ;  NO ANO POLITICO DO SPORT COMEÇA A  MAQUIAGEM ;

Nas redes sociais, vários rubro-negros reclamaram da infraestrutura dos banheiros. As obras de revitalização começaram no fim de junho;

O Sport, em parceria com a Pamesa, fechou contrato para reformar os banheiros do clube. A proposta é, primeiramente, viabilizar a reforma do banheiro feminino e masculino das sociais do clube e, depois disso, começar as obras dos outros 36 banheiros da área interna do estádio. As obras começaram no fim de junho. Mas, por enquanto, deixaram transtornos para o torcedor rubro-negro.

 

Logo após comemorar a cara nova da Ilha do Retiro, em que os torcedores rubronegros escolheram o layout para o estádio, o torcedor do Sport teve que se deparar com uma situação desconfortável. Muitos banheiros das sociais do clube estavam sem condições de uso e, inclusive, muitos deles não tinham portas nas cabines.

 

Motivo de críticas por parte dos Rubronegros que foram assistir à partida contra o Fluminense, a diretoria leonina, cobrada pelo ‘descaso’ com a torcida, divulgou hoje um plano de obras com o objetivo de revitalizar os setores da Ilha que necessitam de maior urgência. De acordo com o clube, especialmente para os banheiros, cerca de 20 funcionários vêm trabalhando diretamente neste setor e o prazo de conclusão dessas obras é até o dia 15 de agosto. E, quanto ao restante dos banheiros, o prazo é de que estejam recuperados até o fim do ano.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *