Insatisfeito, Paulista diz que irá esperar desfecho da rodada para planejar último jogo do Sport;

cyottjhweaacxcc150x150-excelsior-seguros O futuro do Sport, por ora, está nas mãos do Cruzeiro. É a equipe mineira que pode colocar um ponto final em qualquer possibilidade de o Internacional alcançar o Leão. Um tropeço do Colorado garante os rubro-negros na Série A. Uma vitória, porém, muda o panorama da última rodada, quando os leoninos receberão o Figueirense, na Ilha do Retiro. Insatisfeito com o empate com o lanterna América-MG, neste sábado, em Belo Horizonte, o técnico Daniel Paulista não escondeu que irá esperar o desfecho da 37ª rodada para traçar o planejamento da semana.

“Primeiro, o resultado que fizemos de somar um ponto não era o esperado. Viemos para buscar os três pontos. Iniciamos bem, até metade do primeiro tempo tivemos uma postura agressiva, mas depois começamos a ceder espaços e fomos perdendo o campo. O América conseguiu ter um melhor controle. No segundo tempo, tomamos dois gols de bobeira, falta de concentração e com um homem a mais empatamos e tentamos pressionar para a virada. Mas não conseguimos”, analisou o treinador.

Questionado sobre as possibilidade de rebaixamento do Sport, Daniel Paulista se mostrou tranquilo. Porém, não escondeu que ficará de olho no desenrolar da rodada – sobretudo nos jogos dos adversários diretos: Internacional e Vitória. “Dependendo dos resultados, podemos ter maior tranquilidade ou nos pressionar para a última partida. Mas independentemente disso, vamos jogar o último jogo para conquistar a vitória a todo custo”, disse.

“A equipe já respondeu em momentos de dificuldade, como aconteceu contra o Vitória e a Ponte Preta. Temos jogadores experientes e vamos administrar isso. É aguardar os resultados para aí trabalhar com calma. Quero lembrar que não estamos satisfeitos com o resultado, mas diante do que acontecer neste final de semana vamos precisar do torcedor, contamos com eles para domingo o Sport colocar um ponto final nessa situação”, pontuou Daniel Paulista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *