Itamar despista sobre Pipico e Victor Rangel;

ADAURY VELOSO-

Jogadores, mesmo sob dúvida do técnico, apareceram no treino desta quarta; Santa Cruz terá duelo vital no Nordestão

 e precisa superar os desfalques;  Às vésperas do jogo contra o Botafogo-PB, nesta quinta-feira, pela Copa do Nordeste, os desfalques seguem atormentando o Santa Cruz. Além dos já confirmados, Wiliam Alves, Danny Morais e Fabiano, outra ausência garantida é a do volante Paulinho. O veto foi revelado pelo próprio técnico Itamar Schülle na coletiva de imprensa desta quarta-feira. Mas, a respeito dos atacantes Pipico e Victor Rangel, ambos dúvida para o duelo, o técnico coral despistou.

Pipico sentiu lesão na coxa e estava se recuperando, melhorou das dores e segundo o departamento médico coral, e foi liberado para ficar à disposição do treinador. Enquanto Victor Rangel não teve lesão, mas devido voltou a apontar dores na costela após uma pancada sofrida no duelo contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil.
“Nós conversamos ontem com o departamento médico, temos conversado com o doutor e sentado com mais calma. Nós já temos Danny, Paulinho também está fora devido à lesão que está sentindo no joelho, o Rangel, a princípio, estava fora e vamos avaliar se ele tem condições de jogar. Sobre o Pipico, vamos trabalhar ele no campo, mas depende muito do jogador, de como ele está se sentindo”, declarou Itamar Schülle.
Porém, na movimentação desta quarta-feira, a última antes do jogo decisivo contra o Botafogo-PB, no Nordestão, ambos aparecem no treino realizado no Arruda. Em situações diferentes, é verdade. Pipico iniciou o aquecimento junto ao grupo, mas logo em seguida trabalhou a parte física de forma reservada com o auxiliar Paulo Massaro, enquanto Victor Rangel trabalhou com bola junto aos companheiros.
Outro que pode jogar contra o Belo da Paraíba é o volante Bileu, apesar de ter sentido dores no pé e não participado do treinamento da última terça-feira. Assim como Victor Rangel, o jogador participou normalmente do treinamento desta tarde, nos 15 minutos liberados de imagens liberadas à imprensa.
Levando em consideração a maior probabilidade de Victor Rangel começar como titular em detrimento de Pipico, e a presença de Bileu na cabeça de área, a provável escalação do Santa Cruz será composta por: Maycon Cleiton, Júnior, Denílson, Feliphe Gabriel e Toty; André, Bileu e Didira; Chiquinho, Victor Rangel e Mayco Félix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *