Jaime avalia entrosamento com Bruno Silva no SantaCruz

Adaury veloso;  s dois zagueiros do Santa Cruz para 2017, Jaime e Bruno Silva, vêm treinando lado a lado desde o início da pré-temporada, participaram de dois jogos-treinos e um amistoso. Mas nunca a dupla atuou junta em uma partida oficial de campeonato. Ainda sem se conhecer como deveriam, vão estrear nesta quarta-feira, quando o Tricolor enfrenta o Campinense-PB pela primeira partida da Copa do Nordeste. Jaime falou sobre o entrosamento (ou a falta dele) com o colega. Afirmou que um se adaptará ao estilo de outro com o tempo.

Com a temporada regular prestes a começar e sem mais tanto tempo para treinar, Jaime diz que a conversa será primordial para se acertar em campo com Bruno Silva. “A gente vai se conhecendo no dia a dia. Procuramos trabalhar muito forte o sistema defensivo. Não só nós dois, mas também os outros zagueiros (reservas). Falando bastante, acredito que vai dar tudo certo”, declarou o zagueiro.

Jaime não atua um jogo oficial desde setembro do ano passado, quando defendia o Joinville na Série B do Campeonato Brasileiro e perdeu do Londrina, por 1 a 0, no Estádio do Café, no Paraná. Ainda assim, participou apenas de um tempo daquela partida. O defensor minimiza a inevitável falta de ritmo.

“Será mais transpiração que inspiração, até porque a gente vem trabalhando forte no ritmo que o técnico Vinícius Eutrópio vem impondo. Estamos nos acertando, falta muita coisa, mas a gente vai encarar todos os jogos como uma decisão para podermos colocar o Santa Cruz em alto nível.” Reconhece, porém, que sempre tem que buscar evoluir. “Existe uma cobrança, mas tem que partir da gente também. A gente tem que se cobrar para melhorar”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *