Jair Ventura e Roger Machado negam convite do Sport;

ADAURY VELOSO ;

SPORT

Jair Ventura e Roger Machado negam convite do Sport; Eduardo Baptista segue na pauta

Diretoria tem a intenção de fechar com novo nome o mais rápido possível;

As opções já começam a ficar mais restritas e, com isso, o Sport se aproxima da definição do novo técnico. Após o pedido de demissão de Claudinei Oliveira, nesse domingo, o departamento de futebol do Leão foi a campo para sondar os nomes que podem ocupar o cargo vago antes mesmo do duelo contra o Santos, na Vila Belmiro, no próximo sábado. Dois deles já saíram da lista após recusar avançar nas conversas nesta segunda-feira. Tratam-se de Jair Ventura, ex-Botafogo e Santos, e Roger Machado, que iniciou o ano no comando do Palmeiras. Por outro lado, Eduardo Baptista segue em pauta.

Os primeiros “não” ouvidos pelo Sport vieram por motivos distintos, segundo apuração do NOSSO BLOG  Por decisão de carreira, Jair Ventura não tem a intenção de assumir o comando de um time agora. Já Roger Machado está aberto a possibilidade de receber um convite do exterior e aguarda o desfecho do mercado.
Com esses dois nomes de fora, Eduardo Baptista ganha ainda mais força na Ilha do Retiro. O técnico já recebeu um contato e tem o canal aberto com a diretoria. Nesse cenário, o Sport pode ainda ganhar um concorrente. O Vitória, que está sendo comandado pelo interino João Burse na Série A, também teria o treinador na lista.
Nomes à parte, o fato é que o Sport irá para o terceiro comandante na temporada. A equipe iniciou o ano sob as ordens de Nelsinho Batista, que pediu demissão do clube logo na segunda rodada da Série A e fez duras críticas à diretoria na época. Em seguida, Claudinei Oliveira assumiu o time e conseguiu uma grande recuperação no início, mas caiu de produção até pedir para deixar o Rubro-negro nesse domingo após a derrota por 3 a 1 para o São Paulo, na Ilha do Retiro, pela 18ª rodada do Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *