Jeremias espera grupo fechado com futuro técnico;

ADAURY VELOSO;

SANTA CRUZ

Após saída de Jr. Rocha, Jeremias espera grupo fechado com futuro técnico do Santa Cruz

Meio-campista marcou gol do empate contra o Náutico na estreia da Série C e se colocou na disputa ‘sadia’ pelo titularidade tricolor na competição ;

Um dos principais destaques positivos do empate com o Náutico na estreia da Série C, o meio-campista Jeremias se mostrou animado com o momento pessoal que vive no Santa Cruz. Após marcar o gol do 1 a 1 no clássico, o prata da casa se colocou na briga pela titularidade no Tricolor. Sem espaço para lamentações em razão da saída do técnico Júnior Rocha para o CRB, o atleta de 21 anos afirmou que o momento é de o grupo coral se fechar com o futuro técnico que o clube contratar.

“Cada treinador tem a sua filosofia de trabalho. A gente atleta tem que se adaptar a filosofia de cada um e mostrar o nosso melhor em campo. A gente está bastante concentrado no trabalho e quem chegar é se fechar com ele pelo objetivo que é o acesso. Vamos dar a vida por isso”, disse Jeremias.
Enquanto um novo profissional não é contratado para comandar o time no Brasileiro, o Santa Cruz vai sendo trabalhado interinamente pelo auxiliar-técnico Adriano Teixeira. Foi ele quem comandou os treinos em dois expedientes nesta terça-feira. “Enquanto o próximo técnico não chega, vai ser com Adriano. Temos muita confiança nele, que a gente conhece bem, é da casa e está preparado para dar o melhor”, ressaltou Jeremias.
Questionado sobre o gol marcado diante do Timbu, o meio-campista se mostrou satisfeito em se reinserir na briga por espaço no time principal. “Fico feliz por voltar a jogar e voltar a marcar. É sempre bom voltar a marcar em clássico, fico feliz em ter ajudado companheiros e conquistar um ponto merecido lá dentro”, afirmou.
“No dia a dia, a gente vive uma briga sadia dentro do grupo. Temos uma amizade boa aqui dentro e quem estiver melhor vai jogar. É estar concentrado nos treinos e quando a oportunidade for dada aproveitar. É para isso que trabalhamos. Mas temos que aproveitar ao máximo cada dia de treino independentemente de quem for jogar. O melhor para o Santa é o melhor para a gente”, pontuou Jeremias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *