João Igor atua novamente entre titulares do Sport;

ADAURY VELOSO-

No seu segundo treinamento visando o duelo contra o Figueirense, o Sport vai se moldando para o confronto marcado para este domingo (15), em Florianópolis. Sem algumas peças, poupadas por questão física ou até mesmo médica, o treinador Guto Ferreira não realizou nenhum trabalho coletivo, optando novamente pelas movimentações táticas com campo reduzido.

Porém, o volante João Igor treinou mais uma vez entre o grupo considerado titular, com o comandante leonino dando sinais de que pode optar pela permanência do jovem atleta e deixar o tarimbado Marcão como opção no banco de reservas. Na vitória contra o Bragantino, na última rodada, João Igor foi bastante elogiado. Na ocasião, Marcão havia sido vetado pelo Departamento Médico.

As ausências da movimentação desta quarta-feira (11), no CT José Médicis, foram os atacantes Hyuri e Hernane Brocador. O primeiro apresentou um quadro de amigdalite, além de um cansaço muscular. Já o Brocador fez um trabalho de reforço no joelho esquerdo, mas não preocupa os médicos, devendo retornar aos trabalhos nesta quinta-feira (12).

Entre os que voltaram, o zagueiro Adryelson e o meia Leandrinho trabalharam normalmente com os demais companheiros. O time formado pelos “titulares” foi o seguinte: Mailson; Norberto, Adryelson, Thyere e Sander; João Igor, Charles, Leandrinho; Yan, Guilherme e Élton. Este último volta a ficar à disposição após ficar dois jogos fora por suspensão. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *