Jogadores alvirrubros lamentam gol sofrido precocemente:

ADAURY VELOSO ;

Timbu se complicou na Copa do Nordeste e vai precisar de uma grande reação para passar de fase ;

A situação do Náutico na Copa do Nordeste se tornou complicada com mais uma derrota sofrida nesta quinta-feira (22). Na Fonte Nova, o Timbu não conseguiu resistir ao time do Bahia e estacionou com um ponto na classificação do Grupo C. Para quem esteve em campo, o grande problema foi a forma com o alvirrubro sofreu os gols.

“Saiu um pouco tarde o gol. A estratégia era não sofrer um no primeiro tempo e outro de cabeça no recomeço que não podíamos levar. Mas somos uma equipe competitiva, ninguém gosta de perder, porém foi uma boa atuação. Vamos lutar até o final”, afirmou o volante Negretti.

Nem mesmo o autor do gol alvirrubro conseguiu disfarçar a insatisfação com o resultado final. “A gente sabe que é difícil jogar aqui dentro. Tivemos altos e baixos, não podemos errar assim. Lutamos pelo resultado, porém não conseguimos”, disse Clebinho.

No entanto, o time ainda não entregou as pontas. Será preciso vencer os três jogos restantes e ainda contar com tropeços dos adversários para conseguir a classificação à próxima fase. Negretti espera surpreender o Bahia já na próxima partida, dia 10 de março, na Arena de Pernambuco.

“Ainda temos o jogo da volta, vamos precisar de 100% no returno, mas não é impossível. Começamos buscando um resultado contra eles para manter viva a esperança. Jogamos de igual para igual contra um time de Série A, queremos agora é surpreender eles na volta”, contou. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *