Jogadores acreditam que gol no último minuto dá moral;

ADAURY VELOSO ;

NÁUTICO

Jogadores do Náutico acreditam que vitória com gol no último minuto dá moral à equipe

Timbu está a uma vitória da classificação para o mata mata para Série C;

Uma vitória para motivar e dar moral. Esse era o sentimento dos jogadores do Náutico após o êxito sobre a Juazeirense com gol de Ortigoza, no último minuto do jogo. “Uma vitória para mostrar que o grupo está unido, o grupo está focado no acesso. Para mostrar que ninguém chegou aqui por acaso. O grupo é muito bom e merece tudo isso que tá acontecendo”, declarou o goleiro Bruno.

O Náutico não encontrou facilidade contra a defesa do time baiano e sofreu para fazer o gol salvador, o capitão Josa exaltou o espírito da equipe. “O mérito é da equipe, da comissão, da presidência, de todos os funcionários que estão no clube e nos dão apoio. Temos um objetivo que é classificar e estamos na luta. Os caras estavam jogando por uma bola e a gente continuou no nosso sistema de jogo, que é ter paciência, ficar com a bola e foi merecido. Não podia sair outro vencedor deste jogo hoje”.
Artilheiro do Náutico na temporada, Ortigoza vinha sendo questionado dentro do Alvirrubro. Preterido no início do jogo, Ortigoza foi acionado no segundo tempo e entrou justamente no lugar de Lelê. O gol aos 51 minutos acabou com um incômodo jejum de cinco jogos. “Ortigoza é um cara que sempre ajudou a gente e mostrou hoje que vai poder ajudar muito mais, mesmo entrando depois ou começando (o jogo). É um cara que ajuda bastante a gente dentro ou fora de campo”, acredita Josa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *