jogadores do Sport divergem sobre empate ;

ADAURY VELOSO ;

Evolução do time foi lembrada pelos rubro-negros como ponto positivo ;

O empate no clássico com o Santa Cruz despertou opiniões distintas nos jogadores do Sport. Após o fim da partida, ao analisarem o desempenho do time em campo, alguns atletas fizeram críticas sobre a atuação da equipe, lamentando o resultado final. Por outro lado, a evolução do time foi apontada como destaque para a equipe chegar em boa condição na fase eliminatória.

Entre os insatisfeitos, o lateral Sander queixou-se da competência em criar e aproveitar chances de gol. “O jogo foi bastante disputado. Nós tivemos as melhores chances mas pecamos no último passe. Não sei se é ansiedade nossa, mas o resultado está vindo e o professor está vendo. Faltou um pouco mais de competência nossa para sair com um placar melhor. É sempre no segundo tempo e nós precisamos ajustar isso.”
O meia-atacante Gabriel também fez análise sobre o poder de finalização da equipe rubro-negra, mas fez uma ressalva para as possibilidades de gol criadas. “Está faltando fazer o gol. Nós criamos chances claras, mas não conseguimos converter em gol.”
Já o lateral Raul Prata enxergou por outro ponto de vista. O atleta ressaltou o futebol apresentado pelo time e já projeta o confronto contra o mesmo Santa Cruz nas quartas de final. “Tivemos um volume de jogo muito grande. Nossa equipe vem jogando muito bem. Criamos muitas chances e o que importa é a evolução da equipe, em uma fase decisiva que vai entrar agora. Pelo volume de jogo, pela evolução apresentada, a gente foi bem.”
Recomendamos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *