Jogadores do Sport exaltam evolução defensiva ;

ADAURY VELOSO ;

SPORT

Jogadores do Sport exaltam evolução defensiva do time após vitória por 2 a 0 sobre o Bahia

Rubro-negros veem time mais seguro em duelo contra rival nordestino ;

Na partida de estreia de Claudinei Oliveira pelo Sport, o Leão saiu de campo vencedor diante do Paraná. No entanto, sofreu defensivamente dando várias chances ao rival. Neste domingo, contudo, apresentou uma evolução no triunfo em cima do Bahia. Na construção do placar de 2 a 0, o Rubro-negro se mostrou mais sólido na retaguarda. Fato que acabou sendo exaltado pelos jogadores após o fim da partida na Ilha do Retiro.

Um fator determinante foi a nossa intensidade na marcação. A gente ofereceu poucas chances para o Bahia, que é um time organizado dentro de campo. Conseguimos fazer os gols e ficamos felizes por não tomar. No mais é agradecer ao torcedor, que veio e será um fator importante para a nossa equipe nesse campeonato”, avaliou o zagueiro Ernando.
O parceiro do atleta na defesa também exaltou a segunda vitória seguida do Leão, que começa afastar o clima de pressão que rondava a Ilha do Retiro desde o começo da temporada. “A equipe reagiu bem e conseguiu mostrar isso nesses dois jogos. Agora é manter a pegada porque a competição é longa. É um trabalho bom que a gente vem fazendo. Foram dois jogos muito bons. Novamente, o time se impôs. O Bahia é um adversário duro, mas a gente sobressaiu e conseguiu esses pontos importantes”, declarou Ronaldo Alves.
O volante Anselmo ressaltou que o time iniciou a partida inseguro. De fato, nos primeiros minutos do jogo, foi quando o Sport sofreu mais no confronto. Depois, conseguiu se achar e dominar o rival. “A equipe entrou um pouco afobada. A ansiedade atrapalhou um pouco. Depois que a equipe se concentrou, e os gols foram saindo. Se encontrar esse equilíbrio, a gente consegue ir longe campeonato.”  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *