Joia da base, Léo Gaúcho renova com o Santa Cruz;

ADAURY VELOSO =

Jogador foi um destaques da Copinha e, por ter pouco espaço para disputar a posição de centroavante com Pipico e Victor Rangel, foi emprestado;

Na noite desta sexta-feira, o Santa Cruz, por meio das suas redes sociais, anunciou oficialmente a renovação de mais uma joia da base, o centroavante Léo Gaúcho. Com término de contrato ao final desta temporada, o prata da casa teve o vínculo estendido com o Tricolor por mais três anos, até o final de 2022.

No entanto, sem espaço a disputar na sua posição pela equipe principal – que dispõe do titular absoluto e artilheiro Pipico, além do experiente e recém contratado Victor Rangel – de onde subiu ao profissional, juntamente com Felipe Cabeleira, João Cardoso, Rockenedy e André, a diretoria da Cobra Coral decidiu emprestar Léo Gaúcho para o Decisão, de Bonito, para disputar o Campeonato Pernambucano.
No clube bonitense, além do centroavante, outro atleta da Cobra Coral cedido à equipe campeã da Série A2 de 2019 trata-se do lateral esquerdo Weslley Alcântara.

O atacante Léo Gaúcho, que disputou a Copa Pernambuco e a Copinha com a camisa coral, assinou contrato de mais três anos com o Santa Cruz. Ele será emprestado ao Decisão até o fim do Campeonato Pernambucano.

Ver imagem no Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *