Jorge Henrique é diagnosticado com estiramento ;

ADAURY VELOSO;

Autor do gol de empate do Timbu contra o Santa Cruz na Copa do Brasil, o atacante foi substituído com dores no joelho ; Após a eliminação na Copa do Brasil, mais uma bronca surgiu para o Náutico. Trata-se do atacante Jorge Henrique. Autor do gol de empate contra o Santa Cruz, o jogador sentiu dores no joelho e foi substituído na partida. Submetido à ressonância magnética na última quinta-feira, o resultado do exame de imagem indicou um estiramento de grau 2. De acordo com o departamento médico do Alvirrubro, o prazo de afastamento gira em torno de duas a três semanas.

O Jorge Henrique passou por exame de imagem, de ressonância magnética que mostrou um estiramento de grau 2 no músculo semi membranoso, que fica na posterior do joelho. O prazo de afastamento é em torno de duas a três semanas’, explicou o médico alvirrubro, João Bosco.
Desfalque certo para a próxima partida do Campeonato Pernambucano, contra o Afogados da Ingazeira, pela sexta rodada do Estadual, o técnico Márcio Goiano pode perder o camisa 23 por até três jogos.
Considerando o prazo de recuperação entre duas a três semanas, Jorge Henrique poderia, na ocasião, dois pelo Estadual (contra Salgueiro e América) e ainda pode desfalcar o Náutico em mais um, pela Copa do Nordeste, contra o Sampaio Corrêa, nos Aflitos.    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *