Jornal italiano revela proposta por Adryelson;

ADAURY VELOSO –

Diretor de futebol, porém, acredita que oferta acima dos 10 milhões de euros será aceita;

O portal italiano Sport Face publicou nesta quarta-feira (19) uma possível proposta dos italianos da Lazio para a compra do zagueiro do Sport Adryelson, que venceu o torneio de Toulon na França com a seleção brasileira sub-21.

A publicação informa que o zagueiro brasileiro Wallace está de saída do clube e que por isso a equipe da Lazio procura um novo jogador para a posição.

Adryelson teria sido oferecido pelo intermediario brasileiro Roberto de Andrade. O valor da proposta segundo portal é de 12 milhões, sem dizer ao certo a moeda praticada, mas como se trata de um clube italiano presume-se que seja em Euros o que geraria um encaixe de mais de 50 milhões de reais.

 o diretor de futebol do Sport  que apesar de negar qualquer contato do clube italiano, reconheceu que uma proposta nesses valores será aceita pelo clube.

“O clube não recebeu nenhuma proposta, nada, mas qualquer proposta acima de 10 milhões de euros a gente vende, não tem problema. É uma pena, é um grande jogador, mas eu quero que ele seja feliz” afirmou Nelo.

No início do ano a renovação de Adryelson paralisou diante de uma possível proposta dos gaúchos do Internacional. Sem chegar a um acordo o jogador renovou com o rubro-negro até 2021. O jogador atuou 19 vezes nesta temporada e marcou dois gols com a camisa do Leão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *