Josa e Assis desfalcam Náutico no Clássico das Emoções;

ADAURY VELOSO; Dupla se machucou no jogo contra o Salgueiro e já havia desfalcado a equipe diante do Vitória/PE;

Náutico terá dois desfalques da base titular para o jogo contra o Santa Cruz, nos Aflitos, no Clássico das Emoções válido pela Copa do Nordeste. O volante Josa e o lateral-esquerdo Assis, que já haviam desfalcado a equipe na partida anterior, perante o Vitória/PE, pelo Campeonato Pernambucano, não se recuperaram de suas respectivas lesões e continuarão fora dos planos do técnico Márcio Goiano.

De acordo com o departamento médico do clube, Assis sofreu uma lesão na coxa esquerda e deve ficar fora dos treinamentos por no máximo dez dias. Já Josa está com dores no músculo psoas, que ajuda na estabilização do corpo, e não tem prazo de retornos aos gramados. Sem a dupla, a tendência é que Goiano escale os mesmos nomes que jogaram contra o Vitória. No caso, Gabriel Araújo permanecerá na lateral esquerda e Jiménez na cabeça de área. Já Tarcísio Martins, atacante que só passou oito minutos em campo e deixou o gramado com dores na coxa, será reavaliado pelo DM para saber a gravidade do problema.

Em contrapartida, o volante Maylson voltou aos treinamentos no início da semana e deve ficar à disposição do treinador para o Clássico das Emoções, podendo ser relacionado para o jogo. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *