Josa vê Náutico vivendo melhor momento do ano;

ADAURY VELOSO = É indiscutível que a fase do Náutico é boa. Afinal, o time vem crescendo na hora decisiva da Série C. O momento, aliás, pode ser comparado ao vivido pelo Timbu no início do ano, quando emplacou 18 jogos sem perder e chegou à semifinal do Nordestão e à final do Estadual – acabou sem conseguir conquistá-los. Para o volante Josa, o vivido atualmente se sobrepõe como o auge da equipe em 2019 pelo peso dos jogos.

“Acho que sim (melhor momento). Vivemos bastante coisas boas e já demonstramos que somos fortes. Terceira vitória sobre os líderes em momentos difíceis que precisávamos realmente da vitória. Isso que é importante, que se sobressai no grupo da gente. Na hora certa, que precisa, de fazer o resultado, a gente consegue”, analisou o capitão.
O Náutico tem três vitórias sobre times do topo nas últimas cinco partidas, sequência esta que deu à equipe condição de assumir a vice-liderança do grupo A da Terceirona – de nível técnico superior às regionais e tida como competição mais importante do ano.
“É fruto de muito trabalho (a fase), do que a gente faz durante a semana. Até pelo peso da classificação, é o momento mais importante do campeonato”, concluiu Josa.
Faltando duas rodadas para terminar a primeira fase, o Timbu consegue avançar ao mata-mata com um empate diante do Botafogo-PB. Caso não some ponto neste duelo, deve fazer um Clássico das Emoções decisivo contra o Santa Cruz nos Aflitos na última rodada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *