Jovens leoninos comentam experiência na Seleção Brasileira Sub-20 –

Após uma semana de treinos com a Seleção Brasileira Sub-20, na Granja Comary, em Teresópolis, o meia Everton Felipe e o goleiro Lucas se reapresentaram ao elenco rubro-negro nesta sexta-feira (18), no CT José de Andrade Médicis. Na atividade da manhã, os jovens atletas leoninos não escondiam a felicidade pela experiência vivida. Além da sensação de dever cumprido, ambos demonstraram esperança em uma nova convocação.

“Foi tudo fantástico, surpreendeu todas as minhas expectativas. Dei tudo o que eu tinha, e procurei agradar. Acho que fui bem, e espero ser convocado mais vezes para dar sequência a esse trabalho”, destacou Lucas, que valorizou também a estrutura da Granja Comary e as amizades feitas. “O ambiente de trabalho foi muito bom. O grupo se mostrou bastante unido”, emendou.

Já Everton Felipe, acredita que o fato de ter trabalhado com uma filosofia semelhante a de Falcão o ajudou. “A gente trabalhou muita coisa diferente, mas a filosofia foi parecida com a de Falcão, com quatro homens de frente para ‘fazer a parede’, encontrar espaços. Graças a Deus pude ir bem nos coletivos, onde fui titular em quatro dos cinco treinos, e consegui marcar gol e dar assistências”, pontuou.Cd2tFeHXIAAxR5o

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *