Júlio César sobre reencontro com o Náutico: “Não quero pensar no que passou”

Adaury veloso;  Depois de ter arrancado um empate contra o Campinense pela Copa do Nordeste na última quarta-feira (25), o Santa Cruz agora foca no Campeonato Pernambucano. E o primeiro compromisso, no próximo domingo (29), será contra o Náutico. Além do tradicional “Clássico das Emoções”, a partida também marca o reencontro do goleiro Júlio César com o seu ex-clube, o Náutico.

“Estou levando muito naturalmente isso. Vai ser mais um jogo contra um time grande, contra um time bom que vai ser na minha carreira”, comentou o arqueiro tricolor, sobre o reencontro com os alvirrubros”.

Júlio também falou que, apesar dos três anos com o Timbu, o foco agora é no Santa e nas vitórias no estadual. “Não quero pensar no que passou, quero pensar daqui para frente. Quero agir bem naturalmente, não quero que seja algo especial. Quero vencer”. afirmou.

O Santa Cruz tem retrospecto positivo recentemente contra o Náutico: são duas vitórias, um empate e apenas uma derrota nos último quatro jogos. Mas para o goleiro coral, a partida não será fácil. “Outro jogo difícil, assim como foi contra o Campinense. Vai ser decidido nos detalhes”, encerrou.

Náutico e Santa Cruz se enfrentam no próximo domingo, às 16h na Arena de Pernambuco. A partida vale pela primeira rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *