Júnior Rocha conta que empate deixou um ‘gosto amargo;

ADAURY VELOSO ;

Santa Cruz saiu na frente do Flamengo, em Arcoverde, mas acabou cedendo o empate ;

Com direito a vacilo no segundo tempo, e gramado encharcado, o empate do Santa Cruz com o Flamengo de Arcoverde acabou sendo um resultado pior do que o normal. Na atual situação coral no Campeonato Pernambucano, deixar escapar a chance de somar três pontos, saindo na frente, é algo que complica o clube que ainda tem um clássico fora de casa na última rodada.

“Quem sai na frente, não quer empatar nunca. Ficou bem amargo. Os gols de segunda bola, bola parada, como foi hoje, deixa amargo. Temos que nos concentrar para o jogo contra o Belo Jardim que vai ser outra luta. É o jogo agora das nossas vidas, depois pensamos em Sport e Copa do Nordeste”, comentou o técnico Júnior Rocha.

Ainda assim, existem pontos positivos a destacar do que foi a partida. Ou o que deveria ser. Para o comandante, a evolução do time segue firme. “O essencial é não levar os gols, infelizmente tomamos. Mesmo assim, estamos produzindo cada vez mais. Às vezes falta concentração, o gramado atrapalha, mas a cada semana a gente vem evoluindo. Todo jogo estamos construindo mais, até mesmo nesse jogo. Esse gramado atrapalhou o espetáculo para todos, encharcado, travando bola. Porém estamos no caminho certo”, afirmou.

Mas o auge do time ainda não está tão perto assim. “Estamos evoluindo aos poucos. Está longe do ideal, eu sei, porque eles podem evoluir muito ainda. Pode ter certeza que o time vai crescer. Vai levar tempo, pois temos pouco para trabalhar, mas vai acontecer”, disse o treinador.

E nada de se deixar abater. Mesmo em meio ao quadro que começa a se complicar. O foco coral agora é todo nas rodadas restantes, começando pelo Belo Jardim, no Arruda. “A gente saiu triste. Estávamos a frente no placar. Em um jogo desses é mais fácil destruir do que construir jogadas. Tentamos conversar para adiar a partida, porém não tivemos sucesso. Parabenizo meus atletas por jogar nesse gramado. É uma pena que não vencemos o jogo, porém ainda temos uma classificação para conquistar”, declarou Júnior Rocha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *