Júnior Rocha esboça Santa Cruz para estreia da Série C;

ADAURY VELOSO ; SANTA CRUZ

Júnior Rocha esboça Santa Cruz para estreia da Série C

Treinador repete escalação que goleou o Confiança por 4×1, pela 6ª e última rodada da fase de grupos do Nordestão ;  No segundo treino da semana, realizado na tarde desta terça-feira (3), no estádio do Arruda, o técnico Júnior Rocha deu pistas da escalação do Santa Cruz visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Náutico, na Arena de Pernambuco, no dia 15 de abril. Com livre tempo para trabalhar por conta da folga no calendário, o treinador não perdeu tempo e repetiu o time que goleou o Confiança/SE por 4×1, na semana passada, pela 6ª e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

O Santa treinou com Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Augusto Silva e Henrique Ávila; Ilailson, Geovani e Luiz Otávio; Robinho, Fabinho Alves e Hericles. Mesmo recuperado da lesão no joelho esquerdo, o volante Leandro Salino não retornou ao time principal. Já o zagueiro Genilson (problema na panturrilha direita) e o meia Arthur Rezende (contusão na coxa direita) ainda estão entregues ao Departamento Médico.

O elenco da Cobra Coral continua os preparativos para o Clássico das Emoções. Nesta quarta-feira (4), a programação marca treinamentos em dois períodos: às 8h30 da manhã e às 15h30 da tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *