Júnior Rocha esboça time titular do Santa Cruz;

ADAURY VELOSO ;

SANTA CRUZ

Júnior Rocha esboça time titular do Santa Cruz com o centroavante Robert como novidade

Outra novidade na equipe foi a presença de Leandro Salino na cabeça de área ;

Em meio à festa da torcida pela chegada do volante Carlinhos Paraíba, o técnico Júnior Rocha comandou um treinamento bastante puxado na tarde desta quinta-feira. Com a presença de um bom número de torcedores nas arquibancadas do Arruda, o treinador realizou um trabalho tático no qual voltou a esboçar uma equipe titular. Pela primeira vez, com a presença do centroavante Robert no time principal.

O atacante de 37 anos trabalhou no lugar de Héricles, que não treinou em campo porque está realizando um trabalho de reforço muscular junto ao departamento físico do clube. Em boa movimentação durante o treino, Robert deve ter dado uma primeira impressão positiva ao comandante coral.
Na cabeça de área, outra novidade. Desta vez, uma mais caseira. Leandro Salino treinou na vaga de Ilaílson, que na terça-feira figurou na equipe titular. O Tricolor treina visando a estreia da Série C, no dia 15 de abril, contra o Náutico, na Arena de Pernambuco.
O time tricolor que iniciou o treino nesta tarde foi: Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Augusto Silva e Henrique Ávila; Leandro Salino, Luiz Otávio e Geovani; Fabinho Alves, Robinho e Robert.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *