Júnior Rocha exalta elenco do Santa Cruz após empate ;

ADAURY VELOSO ;

Técnico viu igualdade no placar como “justo” e vê time em plena evolução ;

O técnico Júnior Rocha era o retrato da felicidade após o empate entre Sport e Santa Cruz na noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro. Satisfeito com o futebol apresentado pela equipe coral, o treinador exaltou o elenco e elogiou a postura e conduta dos atletas em uma partida “contra uma equipe de Série A”, como ressaltou por várias vezes. Rubro-negros e tricolores voltarão a se enfrentar daqui a uma semana, pelas quartas de final do Estadual.

“Foi um jogo muito disputado, dentro de uma competitividade leal em campo das duas equipes, que gigantes do Brasil, equipes grandes. Eles (o Sport) tiveram um pouco mais de posse de bola. Tecnicamente é uma boa equipe. Mas a gente vem se superando. Quero parabenizar nossos atletas pelo comprometimento. Ainda não estamos no ápice, temos nossas limitações técnicas, táticas e físicas também, mas o que esses jogadores vêm fazendo é de tirar o chapéu”, afirmou.
Na visão de Júnior Rocha o empate acabou sendo um resultado justo. “Mas eu queria ter vencido”, disse. “A gente ainda está longe do ideal, mas vamos nos reconstruindo pouco a pouco e vamos chegar lá. Se conseguimos enfrentar uma equipe Série A, mostramos a nossa força”, acrescentou.
A partida contra o Sport marcou o nono jogo de invencibilidade do Santa Cruz na temporada. São quatro vitórias e cinco empates nessa sequência. “A nossa ideia é sempre de ganhar. Agora não tem mais jogo comum, é só jogo grande. Sábado a gente tem o CRB (pela Copa do Nordeste) e na quarta-feira (14) tem outro jogo contra o Sport e depois continua”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *