Júnior Rocha repete escalação em treino;

ADAURY VELOSO ;

SANTA CRUZ

Júnior Rocha repete escalação em treino, mas deixa no ar possibilidade de chance a Geovani

Técnico testou meio-campista na vaga de Daniel Sobralense ao longo do treinamento e optou por não confirmar equipe titular visando o Confiança ;

O Santa Cruz está praticamente definido visando o jogo contra o Confiança, na próxima quarta-feira, no Arruda. Pelo segundo dia consecutivo, o técnico Júnior Rocha utilizou a mesma escalação durante o treinamento e, a depender da lógica, dificilmente abrirá espaços para grande surpresa no time titular. Na verdade, mesmo sem confirmar a escalação, o treinador deixou no ar apenas um lacuna, no meio de campo. Daniel Sobralense é o favorito, mas Geovani corre por fora na disputa.

No treino da tarde desta terça-feira, a equipe trabalhou com o mesmo time da segunda-feira com: Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Augusto e Henrique Ávila; Ilaílson, Luiz Otávio e Daniel Sobralense; Fabinho Alves, Robinho e Héricles. No decorrer da movimentação, Geovani substituiu Sobralense.
Recentemente, Geovani, que vem sempre sendo utilizado pelas pontas, afirmou que estava aberto a ser utilizado como meia de armação – posição carente da equipe. Questionado sobre o aceno do atleta, Júnior Rocha afirmou que ele terá a oportunidade, porém não destacou se como titular ou não.
“A origem dele é centralizado, não era beirada. Não é que ele se recusou a jogar pelo meio, mas me disse que preferia atuar pela beirada. Mas o mérito dele é no dia a dia. Ele leva muito a sério, tem se comprometido muito conosco e vai ter a oportunidade dele jogando por dentro”, disse o técnico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *